09 Jun

O evangelho do reino - Últimas notícias do Senhor - A volta de Jesus 

Agora, os desastres estão se tornando mais frequentes em todo o mundo, e as profecias sobre a volta do Senhor foram basicamente cumpridas. Enquanto isso, muitos crentes no Senhor Jesus estão esperando mais ansiosamente que o Senhor venha com nuvens e nos receba no reino dos céus. No entanto, como os desastres estão se intensificando dia a dia, ainda não há ninguém que tenha visto o Senhor vir com nuvens. O que está acontecendo aqui? De fato, o Senhor já voltou em uma “nuvem branca”. Deus Todo-Poderoso diz: "Há milhares de anos, o homem tem desejado poder testemunhar a chegada do Salvador. O homem tem desejado contemplar Jesus, o Salvador, sobre uma nuvem branca descendo, pessoalmente, entre aqueles que anelam e anseiam por Ele há milhares de anos. … Mas Jesus, o Salvador, não o fez; Ele fez o oposto do que o homem imaginou. Ele não chegou entre aqueles que haviam ansiado por Sua volta e não apareceu sobre a nuvem branca a todos os homens. Ele já chegou, mas o homem não O conhece, e permanece ignorante de Sua chegada. O homem está apenas aguardando, sem propósito, que Ele venha, inconsciente de que Ele já desceu sobre uma nuvem branca (a nuvem que é o Seu Espírito, as Suas palavras e Seu caráter todo e tudo o que Ele é), e está agora entre um grupo de vencedores que Ele irá formar durante os últimos dias." A palavra de Deus extraído de: O Salvador já voltou sobre uma “nuvem branca” (Fonte da palavra de Deus: Igreja de Deus Todo-Poderoso)

Por favor, assista ao pequeno vídeo: “O Salvador já voltou sobre uma 'nuvem branca’” (Trecho 1)

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Você sabe por que Deus eliminou Tomé? Você está repetindo o erro de Tomé?

Se podemos acolher o Senhor está relacionado à possibilidade de sermos levados para o reino dos céus, mas muitas pessoas cometeram os mesmos erros do que Tomé ao receber o Senhor. Tomé é suspeito por natureza. Ele deve ver o sinal dos cravos no Senhor para acreditar que o Senhor Jesus ressuscitou, mas o Senhor Jesus disse: “Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.” (João 20:29). Pense no fato de que algumas pessoas agora ouvem alguém testemunhando que o Senhor voltou, não buscam ou investigam. Pelo contrário, eles acreditavam firmemente que não reconheceram o retorno do Senhor Jesus sem ver o Senhor vindo nas nuvens. Não é o mesmo que Tomé?

Deus Todo-Poderoso diz: “Antes de o Senhor Jesus ser pregado na cruz, Tomé sempre duvidou que Ele era o Cristo, e não podia acreditar. Sua crença em Deus só se firmava com base no que ele podia ver com seus próprios olhos, tocar com suas próprias mãos. O Senhor Jesus tinha uma boa compreensão da fé desse tipo de pessoa. Eles só acreditavam em Deus no céu, e não acreditavam, em absoluto, nem aceitavam O enviado por Deus ou o Cristo na carne. Para que ele reconhecesse e acreditasse na existência do Senhor Jesus e que Ele era verdadeiramente Deus encarnado, Ele permitiu que Tomé estendesse a mão e tocasse na Sua costela. A dúvida de Tomé ficou diferente antes e depois da ressurreição do Senhor Jesus? Ele vivia constantemente duvidando, e excetuando uma aparição pessoal para ele do corpo espiritual do Senhor Jesus, permitindo que Tomé tocasse as marcas dos pregos no Seu corpo, ninguém poderia resolver suas dúvidas, e ninguém poderia fazê-lo abandoná-las. Então, a partir do momento em que o Senhor Jesus lhe permitiu tocar Sua costela e sentir realmente a existência das marcas de pregos, a dúvida de Tomé desapareceu, e ele compreendeu, verdadeiramente, que o Senhor Jesus havia ressuscitado e ele reconheceu e acreditou que o Senhor Jesus era o verdadeiro Cristo, que Ele era Deus encarnado. Embora nesse momento Tomé não duvidasse mais, havia perdido para sempre a chance de encontrar-se com Cristo. Ele havia perdido para sempre a chance de estar junto com Ele, de segui-Lo, de conhecê-Lo. Havia perdido a chance de que Cristo o aperfeiçoasse. O aparecimento do Senhor Jesus e as Suas palavras proporcionaram uma conclusão e um veredicto sobre a fé daqueles que estavam cheios de dúvidas. Ele usou Suas palavras e ações reais para dizer aos que duvidavam, para dizer àqueles que acreditavam apenas em Deus no céu, mas não acreditavam em Cristo: Deus não aprovava sua crença, nem aprovava sua maneira de seguir, que era cheia de dúvidas. O dia em que eles acreditaram plenamente em Deus e em Cristo só poderia ser o dia em que Deus completasse Sua grande obra. Naturalmente, esse também foi o dia em que sua dúvida recebeu um veredito. A atitude deles em relação a Cristo determinou seu destino, e sua dúvida obstinada significava que sua fé não lhes propiciava resultados, e sua dureza significava que suas esperanças eram em vão. Como sua crença em Deus no céu era alimentada por ilusões, e sua dúvida em relação a Cristo era realmente sua verdadeira atitude em relação a Deus, embora tivessem tocado nas marcas de pregos no corpo do Senhor Jesus, sua fé ainda era inútil e seu desfecho só podia ser descrito como tirar água com um cesto de bambu — tudo em vão. …O Senhor Jesus também quis usar o caso de Tomé como uma advertência para as pessoas futuras: embora você acredite no Senhor Jesus, você não pode vê-Lo nem tocá-Lo, mas mesmo assim você pode ser abençoado pela sua verdadeira fé, e pode ver o Senhor Jesus através da sua verdadeira fé; esse tipo de pessoa é abençoado”. Extraído de ‘A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus III’ em “A Palavra manifesta em carne” (Fonte da palavra de Deus: Igreja de Deus Todo-Poderoso)

Depois de ver a palavra de Deus, sabemos que Deus está enojado que ver pelos olhos para acreditar: se ainda esperamos que o corpo espiritual do Senhor apareça, o destino não seria eliminado por Deus como Tomé? De fato, quando realmente acolhemos o Senhor, não é que vimos a cena a vinda do Senhor sobre as nuvens, mas reconhecemos a voz de Deus e acompanhe os passos da obra de Deus nos últimos dias. Como O Senhor Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso – O evangelho do reino do céus

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO