17 Apr

Apenas domine 4 pontos para reconhecer facilmente o Deus encarnado!

Há dois mil anos, os crentes judeus ouviram as palavras do Senhor Jesus e viram os milagres realizados pelo Senhor Jesus, mas só viram que o Senhor Jesus era uma pessoa comum, e não havia poder ou fama. Por isso eles se atreveram a frustrar e condenar o Senhor Jesus sem medo. Finalmente, eles pregaram o Senhor Jesus na cruz e cometeram um grande pecado.

As lições de seu fracasso são realmente instigantes! Uma das maiores razões para ver que eles podem condenar o Senhor Jesus é porque eles não entendem a verdade da encarnação. Das lições de seus fracassos, é realmente importante conhecer o Deus encarnado que conhecem a encarnação. Se você não conhece o Cristo encarnado , é fácil tratar a Cristo como uma pessoa comum e assim contar o caráter de Deus.

Deus Todo-Poderoso diz: “O significado de encarnação é que Deus aparece na carne, e Ele vem para trabalhar entre os homens de Sua criação na imagem de uma carne. Assim, para Deus Se encarnar, Ele precisa primeiro ser carne, carne com humanidade normal; esse é o pré-requisito mais básico. De fato, a implicação da encarnação de Deus é que Deus vive e opera na carne, Deus, em Sua essência, Se torna carne, Se torna um homem.”

Extraído de ‘A essência da carne habitada por Deus’ em “A Palavra manifesta em carne

Fonte da palavra de Deus: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Então, qual é a encarnação?

Existem alguns pontos-chave:

1. A encarnação é o espírito de Deus usando a carne, isto é, Deus se torna um ser humano, parece uma pessoa normal e normal com a humanidade normal, mas sua essência é a divindade.

2. O deus da encarnação tem humanidade normal, nasceu de uma família normal e tem um processo normal de crescimento, não do céu.

3. A humanidade do Cristo encarnado é substancialmente diferente da a humanidade corrupta, Cristo é santo, não há caráter corrompido, e Satanás não pode corromper a carne de Cristo, esta carne não pode ser substituída, esta carne é uma carne específica. a carne do próprio Deus.

4, A essência da encarnação não só tem a humanidade normal, mas também a divindade completa. Nossos olhos nus não podem ver a divindade de Cristo, só podemos distinguir e determinar pelas verdades expressadas por Cristo. Cristo pode expressar a verdade, expressar a voz do Espírito de Deus e fazer uma obra de salvação, que não é possuída por nenhum ser humano criado.

Portanto, conhece a encarnação não pode apenas olhar para a humanidade normal de Cristo, a chave é conhecer a divindade de Cristo, caso contrário, é fácil tratar Cristo como uma pessoa comum.

Tópicos relacionados, clique para entrar para saber mais: O que é encarnação

⭐⭐⭐Ir para o Home

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO