15 Jul

Deus Jeová disse: “E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei.” (Zacarias 13:9). 

Deus Todo-Poderoso diz: “Eu disse anteriormente que se ganha um grupo de vencedores no Oriente, vencedores que vêm em meio à grande tribulação. Qual é o significado de tais palavras? Elas querem dizer que essas pessoas que foram ganhas só obedeceram verdadeiramente depois de passarem por julgamento e castigo e depois de serem lidadas e podadas e de passarem por todos os tipos de refinamento. A crença de tais pessoas não é vaga e abstrata, mas real. Elas não viram sinais e maravilhas, nem milagres; elas não falam de letras e doutrinas abstrusas, nem de introspecções profundas; em vez disso, têm a realidade e as palavras de Deus e um verdadeiro conhecimento da realidade de Deus. ” Extraído de ‘Tudo é realizado pela palavra de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Podemos ver pela palavra de Deus que vencedores são aquelas pessoas que experimentaram o julgamento, castigo, provações e refinamentos de Deus, e limpar o caráter corrupto, ter o conhecimento do caráter de Deus e Sua obra, e pode realmente obedecer, amar e adorar a Deus. Hoje em dia, Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, o Senhor Jesus retornado, expressou muitas palavras e faz um estágio de julgamento. Agora, Deus criou um grupo de vencedores na China. Esse grupo de pessoas experimentou o julgamento e o castigo da palavra de Deus, além de provações e refinamentos. Sua motivação incorreta na fé em Deus se converteu, e seu coração de se dedicar a Deus tem menos impurezas, e eles têm um conhecimento verdadeiro do caráter justo de Deus, servem a Deus não para a bênção de Deus, mas para retribuir o amor de Deus, e estão muito felizes em cumprir seu dever de seres criados. Embora esse grupo de pessoas não tenha visto grandes sinais e maravilhas, eles têm conhecimento prático de Deus devido à palavra de Deus e Sua obra e têm verdadeira obediência e reverência a Deus.

Essas pessoas são as vencedoras que Deus aperfeiçoa nos últimos dias. Eventualmente, eles serão trazidos para o reino de Deus.

Ir para o Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso – O evangelho do reino do céus

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO