10 Nov

Nossos pecados foram perdoados pelo Senhor e Deus não nos considerava mais pecadores. Isso não significava, no entanto, que estamos livres do pecado e da imundice. Se pensarmos com cuidado sobre isso, embora sejamos capazes de crer no Senhor, trabalhar duro por Ele e pareçamos nos comportar bem, ainda vivemos vidas nas quais pecamos durante o dia e confessamos à noite – nós não nos livramos da corrupção de nossa carne, nem nos libertamos da influência de Satanás. 

Para listar apenas alguns exemplos: quando outras pessoas fazem algo que vai contra nossos interesses, nómpre colocamos tais interesses em primeiro lugar por causa de nossa natureza egoísta e desprezível, e o ódio pode surgir em nós em relação a outras pesss seoas, e nos tornamos simplesmente incapazes de amar o próximo como a nós mesmos; quando queremos colocar em prática as palavras de Deus e ser pessoas honestas, tentamos sem querer enganar os outros em prol de nossos próprios interesses; sabemos perfeitamente que o Senhor nos pede para sermos humildes e, no entanto, muitas vezes somos arrogantes e orgulhosos, e não ouvimos ninguém; sabemos com perfeição que o Senhor Jesus disse que não podemos servir ao Senhor e ao dinheiro, mas, mesmo assim somos possuídos por riqueza e prazeres materiais, por vezes não fazemos com regularidade nossas orações ou participamos de reuniões, e alguns irmãos e as irmãs até seguem as tendências do mundo e se tornam falsos crentes, que são cristãos apenas no nome. Esses comportamentos não provam que ainda estamos vivendo sob o poder de Satanás e em meio à corrupção e ao pecado? Como poderíamos, cobertos de sujeira como somos, contemplar a face de Deus? Diz a Bíblia: "Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre" (João 8:34–35). O Senhor fala com clareza neste trecho. Vivemos um ciclo vicioso de pecar e confessar, somos servos do pecado e Deus não nos permitirá entrar em Seu reino. Como se libertar do pecado?

Vamos assistir filmes evangélicos 2020 para entender melhor...

Filme evangélico "Que bela voz" Trecho 4 – Seria o perdão de nossos pecados a única passagem para o reino dos céus?

Muitos religiosos pensam que se confessarem e se arrependerem dos seus pecados após crerem no Senhor serão redimidos e salvos pela graça. Quando o Senhor vier, Ele os levará diretamente ao reino dos céus e não realizará a obra de salvação. Essa visão condiz com a realidade da obra de Deus? Este vídeo lhe mostrará a resposta.

Oi, irmãos e irmãs, Vamos conhecer mais: O Evangelho do Reino

Recomendado: "O povo do reino dos céus" Somente pessoas honestas podem entrar no reino dos céus

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO