•  1.12.2019 07:31 PM

Deus Todo-Poderoso diz: Muitas pessoas podem não se importar com o que digo, mas ainda quero contar a todo assim chamado santo que segue a Jesus que, quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isso será a aparição pública do Sol da justiça...

Leia Mais
  •  27.11.2019 09:04 PM

Ao examinar as profecias sobre a volta do Senhor Jesus, muitas pessoas dão prioridade em ser cautelosas com os falsos cristos e profetas e não se preocupam em saudar o noivo e ouvir sua voz. Neste caso, qual é o problema?

Leia Mais
  •  23.11.2019 07:43 PM

Para entender se o reino dos céus é no céu ou na terra, primeiro precisamos entender o que realmente é o reino dos céus. Todo mundo sabe que “céu” geralmente se refere ao celestial, a Deus. Então, naturalmente, o reino dos céus se refere ao reino de Deus, e é o reino onde Deus está no poder, é o reino de Cristo. Então o reino de Deus é na terra ou no céu?

Leia Mais
  •  18.11.2019 07:46 PM

O Deus Todo-Poderoso encarnado dos últimos dias chegou, proferiu todas as verdades que purificam e salvam a humanidade e realizou a obra de julgamento começando pela casa de Deus, permitindo ao homem ver os justos caracteres, a onipotência e a sabedoria de Deus, purificando e mudando o caráter da vida do homem, para que ele tema a Deus, evite o mal e se livre da influência de Satanás, para voltar diante de Deus e ser aceito por Ele.

Leia Mais
  •  14.11.2019 09:10 PM

Deus Todo-Poderoso: A significância da encarnação está em que um homem comum, ordinário, realiza a obra do próprio Deus; isto é, que Deus realiza a Sua obra através da humanidade e assim derrota Satanás. […]

Leia Mais
  •  9.11.2019 08:19 PM

Por que Deus tem que encarnar para fazer Sua obra de julgamento nos últimos dias, em vez de empregar o homem para isso? Isso é determinado pela natureza da obra de julgamento. Pois a obra de julgamento é a expressão de Deus sobre a verdade e de Seus justos caracteres para conquistar, purificar e salvar a humanidade.

Leia Mais
  •  5.11.2019 03:52 PM

Eu sei quais são as verdades e quais são os rumores. Verdades vêm de Deus, enquanto rumores vêm de Satanás. Quando ouvimos rumores, não devemos segui-los cegamente, mas precisamos distinguir com cuidado a verdade das falsidades, orar sinceramente e buscar e examinar o verdadeiro caminho com humildade. Só então podemos nos libertar das amarras dos rumores e nos colocar novamente diante de Deus.

Leia Mais
  •  1.11.2019 02:22 PM

Deus Todo-Poderoso diz: “É justamente porque Satanás corrompeu a carne do homem, e o homem é aquele que Deus pretende salvar, que Deus deve assumir a carne para lutar com Satanás e para pessoalmente pasto rear o homem. Somente isso é benéfico para Sua obra”

Leia Mais
  •  28.10.2019 05:40 PM

Uma vez que estamos salvos, estamos sempre salvos e podemos entrar no reino dos céus. Essa é concepção do homem. Isso não está de acordo com as palavras de Deus. O Senhor Jesus nunca disse que as pessoas entrariam no reino dos céus apenas salvas pela fé...

Leia Mais
  •  24.10.2019 01:50 PM

Então, a quem exatamente se refere aqueles que fazem a vontade de Deus? Aqueles que fazem a vontade de Deus são os que Lhe obedecem. Obediência a Deus é mostrada por se magnificar a Deus, reverência e submissão à obra de Deus, praticar e vivenciar a palavra de Deus, e assim ganhar conhecimento de Deus, ter amor verdadeiro por Ele e ser capaz de testemunhá-Lo.

Leia Mais
  •  20.10.2019 07:54 PM

Como Deus Todo-Poderoso faz Sua obra de julgamento nos últimos dias? Como Ele expressa Suas palavras para julgar, purificar e aperfeiçoar o homem?

Leia Mais
  •  16.10.2019 03:13 PM

nós que sacrificamos tudo o mais e nos despendemos pelo Senhor, podemos ser realmente elevados ao reino dos céus?

Leia Mais
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO