24 Aug

Somente o verdadeiro arrependimento  pode nos trazer  um bom destino

Agora, como os desastres estão ocorrendo um após o outro, o que preocupa muitas pessoas é o seguinte: Como podemos sobreviver aos desastres e ter um bom resultado e destino? Em relação a esta pergunta, as palavras de Deus nos deram a resposta.

O Senhor Jesus disse: “Arrependei- vos, porque é chegado o reino dos céus” (Mateus 4:17).

Deus Todo Poderoso diz: “Se a humanidade deseja ter um bom destino, se um país deseja ter um bom destino, o homem deve curvar-se diante de Deus em adoração, arrepender-se e confessar diante de Deus, caso contrário o destino e o futuro do homem acabarão inevitavelmente em catástrofe.” Extraído de ‘Deus preside o destino de toda a humanidade’ em “A Palavra manifesta em carne”

Podemos ver pelas palavras de Deus que se desejamos ter um bom destino, precisamos verdadeiramente nos arrepender para Deus. Então, o que é o verdadeiro arrependimento? Ler a Bíblia, orar com frequência e confessar a Deus em lágrimas denotam verdadeiro arrependimento?

A Bíblia registra: “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas” (Apocalipse 22:14). “Sereis pois santos, porque Eu sou santo” (Levítico 11:45). Deus é santo. Ele desdenha os pecados dos homens, e, assim, o padrão para o arrependimento verdadeiro é quando os diversos caracteres satânicos nas pessoas — arrogância, presunção, egoísmo, vileza, traição e astúcia — foram purificados e transformados, quando elas praticam as palavras de Deus independentemente de seus ambientes, não pecam mais ou não se opõem mais a Deus, mas obedecem e reverenciam a Deus verdadeiramente, e quando elas foram completamente ganhas por Deus. Apenas tais pessoas se arrependeram verdadeiramente.

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso – O evangelho do reino do céus

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO