"O conhecimento pode mudar seu destino" e "O filho se torna um dragão, a filha, um fênix" são esperanças que quase todos os pais têm para seus filhos...

Filme evangélico grátis para a família "Amor de mãe" Deus nos mostra a maneira correta a instruir nossos filhos

"O conhecimento pode mudar seu destino" e "O filho se torna um dragão, a filha, um fênix" são esperanças que quase todos os pais têm para seus filhos. Para garantir que sua filha Jiarui seja capaz de passar no vestibular e entrar numa universidade boa, Xu Wenhui decide se demitir de seu emprego como diretora de vendas para acompanhar Jiarui em seus estudos para repetir o vestibular. Os métodos de ensino de alta pressão de Xu Wenhui e o estresse competitivo dos exames de admissão à faculdade levam sua filha ao colapso e quase ao desespero. Xu Wenhui sente um remorso profundo por causa disso: ela acreditava que tudo que fazia era para o benefício de sua filha, em vez disso, só causou dor e mágoa à sua filha. É quando sua antiga colega de classe Fang Xinping prega o evangelho de Deus a ela. Através da leitura da palavra de Deus, Xu Wenhui finalmente entende por que ideiais como "O conhecimento pode mudar seu destino" apenas machucarão a ela e sua filha e vem a entender como educar a sua filha de uma maneira que expressa amor verdadeiro."

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Compartilhar mais: Lista de filmes gospel

orar pelo Partido Comunista Chinês realmente se conforma à vontade de Deus?

Filme gospel 2019 "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja" Orar pelo Partido Comunista Chinês está de acordo com a vontade de Deus?

Desde que o Partido Comunista Chinês chegou ao poder, ele tem oprimido e perseguido o cristianismo e o catolicismo continuamente a fim de erradicar completamente todas as crenças religiosas e estabelecer a China como uma zona de ateísmo. Especialmente desde que Xi Jinping se tornou presidente, os ataques do Partido Comunista Chinês contra a fé alcançaram um auge, e até mesmo a Igreja das Três Autonomias oficialmente sancionada está sendo erradicada e cruzes estão sendo derrubadas.

Yu Congguang é um evangelista que realiza uma fuga perigosa de uma prisão em massa pelo Partido Comunista Chinês. Depois, ele consegue chegar à casa do cristão do movimento patriota das Três Autonomias Chen Song'en. O templo da igreja do Movimento Patriota das Três Autonomias de Chen Song'en é demolido pelo Partido Comunista Chinês, e alguns na igreja, após ouvirem os ensinamentos de seus pastores e presbíteros, oram pelo regime do Partido Comunista Chinês, acreditando que, assim, estão obedecendo às palavras do Senhor Jesus: "Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem" (Mateus 5: 44). No entanto, muitos crentes estão confusos, porque, a despeito do fato de terem orado por bençãos para o Partido Comunista Chinês por tantos anos, o Partido Comunista Chinês não só não se arrependeu como até demoliu seu templo. Eles se perguntam: orar pelo Partido Comunista Chinês realmente se conforma à vontade de Deus? A congregação discute sobre a questão, mas não consegue chegar a uma conclusão. Mais tarde, através da leitura das palavras de Deus e da comunicação de Yu Congguang e seu associado, Chen Song'en e os outros aprendem o significado verdadeiro do ensinamento do Senhor Jesus de "Amai aos vossos inimigos". Eles também ganham discernimento sobre a essência satânica do Partido Comunista Chinês, que é resistir a Deus e odiar a verdade, e enxergam claramente as consequências perigosas de seguir os pastores e presbíteros pela senda das Três Autonomias e de confiar na proteção de um poder governante satânico.

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Compartilhar mais: Filmes Cristãos

Hoje, através do rápido desenvolvimento econômico e tecnológico, as condições materiais da vida vêm melhorando gradativamente, mas descobrimos que a taxa de desastres ao redor do mundo está aumentando dia a dia, a angústia e a infelicidade à nossa volta servem como um constante lembrete da brevidade e da fragilidade da vida.Então, o que podemos fazer para mudar nosso destino e evitar a aniquilação?

Filme gospel 2019 completo dublado "A bênção da proteção de Deus" Deus é o nosso refúgio no desastre

As pessoas costumam dizer que "As tempestades chegam sem aviso e o infortúnio recai sobre os homens da noite para o dia". Em nossa era atual de ciência em rápida expansão, transporte moderno e riqueza material, os desastres que estão acontecendo ao nosso redor aumentam a cada dia. Quando abrimos o jornal ou ligamos a TV, o que vemos principalmente são: guerras, terremotos, tsunamis, furacões, incêndios, inundações, acidentes aéreos, desastres de mineração, agitação social, conflitos violentos, ataques terroristas, etc. Tudo o que vemos são calamidades naturais e calamidades provocadas pelo homem. Essas tragédias estão ocorrendo com frequência e estão se tornando cada vez mais intensas. Elas trazem sofrimento, sangue, mutilação e morte. Os infortúnios ocorrem ao nosso redor a todo momento, enfatizando a brevidade e a fragilidade da vida. Não temos como prever que tipo de desastres encontraremos no futuro. Além disso, não sabemos que curso de ação devemos tomar. Como membros da humanidade, o que devemos fazer para nos libertarmos desses desastres? Neste programa, você descobrirá a resposta. Descobrirá a única maneira de receber a proteção de Deus para poder sobreviver às catástrofes iminentes.

Fonte: Relâmpago do Oriente

Coisas que talvez lhe interessem: oração para Deus fazer um milagre

Os dias de Noé já chegaram! Para salvar a humanidade, Deus retornou mais uma vez para a obra de juízo dos últimos dias em meio à humanidade. Esta é a última vez que Deus salva o homem!

Filme gospel completo dublado "Os dias de Noé voltaram" O alerta de Deus ao homem nos últimos dias

Vamos rememorar a humanidade durante os dias de Noé. Os homens estavam envolvidos com todo tipo de atividade maléfica, sem sequer pensarem em arrependimento. Ninguém ouvia a palavra de Deus. Sua dureza e maldade despertaram a ira de Deus e, no fim, eles foram engolidos pelo desastre do grande dilúvio. Apenas a família de Noé de oito pessoas ouviram a palavra de Deus e conseguiram sobreviver. Agora, os últimos dias já chegaram. A corrupção da humanidade está se aprofundando cada vez mais. Todo mundo reverencia o mal. O mundo religioso todo segue a maré do mundo. Os homens já não amam a verdade nem um pouco. Os dias de Noé já chegaram! Para salvar a humanidade, Deus retornou mais uma vez para a obra de juízo dos últimos dias em meio à humanidade. Esta é a última vez que Deus salva o homem! O que a humanidade deve escolher? Esta é uma história verdadeira. Uma vez que se recusaram, repetidas vezes, a aceitar o evangelho do reino de Deus Todo-Poderoso, os cidadãos do condado de Qingping, na província de Sichuan, se depararam com duas situações face ao desastre. Durante o Grande Terremoto de Sichuan, muitos irmãos e irmãs que acreditavam em Deus Todo-Poderoso foram miraculosamente protegidos por Deus e sobreviveram. Estes fatos têm sido testemunhados: aqueles que aceitam e obedecem a Deus, e aqueles que negam e resistem a Deus. Esses dois tipos de pessoas encontram finais muito diferentes!

Algumas pessoas investigaram a Relâmpago do Oriente e viram que ela prega o evangelho e dá testemunho do Senhor sem apego à vida ou medo da morte, e que recebe as bênçãos de Deus...

Filme gospel curta metragem A IGREJA DAS TRÊS AUTONOMIAS É MEU REFÚGIO onde estão as pegadas de Deus

Certa vez, o governo comunista chinês capturou muitos cristãos da Igreja de Deus Todo-Poderoso de um determinado local, tarde da noite. Este assunto causou uma enorme comoção. O que desencadeou discussões entre os membros da Igreja das Três Autonomias. Algumas pessoas acreditavam que a Relâmpago do Oriente sofria a cruel repressão e perseguição do governo comunista chinês. É muito perigoso acreditar na Relâmpago do Oriente. É mais seguro acreditar na Igreja das Três Autonomias. Elas não sofrerão e poderão entrar no reino celestial. Outras pessoas acreditavam que a Relâmpago do Oriente é de fato o caminho verdadeiro, mas a perseguição e as prisões que ela enfrenta são muito severas. Se pensassem bem, as pessoas prefeririam crer em segredo. Com a queda do governo comunista chinês, elas poderiam crer abertamente em Deus Todo-Poderoso. Algumas pessoas investigaram a Relâmpago do Oriente e viram que ela prega o evangelho e dá testemunho do Senhor sem apego à vida ou medo da morte, e que recebe as bênçãos de Deus. Concluíram que as pessoas que se escondem dentro da Igreja das Três Autonomias são covardes que passam pela vida sem propósito e que não são dignas de entrarem no reino celestial. … Depois dessa discussão acalorada, todos souberam o tipo de pessoa que recebe as bênçãos do Senhor e se os covardes podem entrar no reino celestial.

Coisas que talvez lhe interessem: entrar no reino dos céus

O pastor Gu Shoucheng freqüentemente dizia a seus irmãos e irmãs sobre as lições dos fariseus originais que resistiam ao Senhor Jesus. Os fariseus viram que o Senhor Jesus havia expressado muitas verdades. Eles também sabiam que as palavras do Senhor Jesus eram poder e autoridade, mas também condenavam e difamavam loucamente o Senhor Jesus, que achava que os fariseus eram muito odiosos. No entanto, quando Gu Shoucheng viu o retorno do Senhor Jesus - as palavras de Deus Todo-Poderoso tinham poder e autoridade, ele esqueceu as lições dos fariseus...

Filme gospel 2018 | "Quem está pregando Deus na cruz outra vez" | Os Fariseus Religiosos Reapareceram

Gu Shoucheng é pastor numa igreja domiciliar na China. Ele crê no Senhor há muitos anos e trabalha de forma diligente em seus sermões, pregando o evangelho em todos os lugares. Isso até o levou à prisão por 12 anos. Após ser libertado, Gu Shoucheng seguiu trabalhando na igreja. Mas quando o evangelho de Deus Todo-Poderoso a respeito de Seu reino aparece em sua igreja, ele não procura ou investiga, mas prefere confiar em suas próprias ideias e concepções para condenar a obra de Deus nos últimos dias. Ele faz de tudo para disseminar ideias e mentiras que interfiram e impeçam os fiéis de aceitarem o caminho verdadeiro. Mas foi especialmente ao ler as palavras de Deus Todo-Poderoso que Gu Shoucheng descobriu que elas continham, de fato, autoridade e poder e que quem as ouvisse seria convencido. Ele temia que qualquer um da igreja que lesse as palavras de Deus Todo-Poderoso passaria a se tornar fiel a Ele, comprometendo assim sua posição e meio de vida. Discutindo então a questão com o élder Wang Sen e outros da igreja, eles decidem enganar as pessoas com boatos utilizados pelo governo comunista chinês para atacar e condenar Deus Todo-Poderoso. Gu Shoucheng e Wang Sen fazem o máximo para selar a igreja e impedir que as pessoas aceitem o caminho verdadeiro, chegando a cooperar com o regime satânico do Partido Comunista Chinês para prender e perseguir aqueles que testemunham por Deus Todo-Poderoso. Suas ações ofendem gravemente o caráter de Deus e os sujeitam à Sua maldição, pois enquanto Wang Sen está a caminho de prender algumas pessoas que estão pregando o evangelho do reino, ele sofre um acidente de carro e morre na ocasião. Gu Shoucheng agora vive com medo e em desespero, sempre tomado pelo pânico. Ele se pergunta o tempo todo: “Será que minha condenação de Deus Todo-Poderoso equivale a pregar Deus na cruz outra vez?”

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

O protagonista, Zheng Muen, é colaborador de uma igreja cristã chinesa nos Estados Unidos e espera a volta do Senhor há muitos anos. Mas quando ouviu as notícias da volta do Senhor, quase perdeu a oportunidade do arrebatamento pelo Senhor e tornou-se uma virgem tola por causa da ignorância. Ele disse: No passado, eu lia na Bíblia: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" (Oséias 4:6). "Os insensatos, por falta de entendimento, morrem" (Provérbios 10:21). Nunca entendi como as pessoas poderiam morrer de estupidez. As consequências poderiam ser sérias assim? Mas agora, finalmente entendo. Você quer saber o que aconteceu com ele? Por que ele está dizendo isso? O filme "Ignorância fatal" nos faz não mais cumprimentar o Senhor por ignorância.

Filme gospel dublado em português "Ignorância fatal" Por que as virgens tolas não podem entrar no reino dos céus?

Zheng Mu'en é colaborador de uma igreja cristã chinesa nos EUA. Ele crê no Senhor há muitos anos, trabalha com paixão e se gasta pelo Senhor. Um dia, sua tia testemunhou para ele que o Senhor Jesus voltou para expressar a verdade e realizar a obra de julgar e purificar o homem nos últimos dias. Essas notícias o deixam muito entusiasmado. Depois de ler a palavra de Deus Todo-Poderoso e assistir aos filmes e vídeos da Igreja de Deus Todo-Poderoso, o coração de Zheng Mu'en verifica que as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade, e que Ele pode muito bem ser o retorno do Senhor Jesus. Então, ele começa a investigar a obra de Deus nos últimos dias com seus irmãos e irmãs. Mas quando o pastor Ma, líder de sua igreja, descobre o que está acontecendo, ele tenta várias vezes intervir e impedir Zheng Mu'en. Ele mostra a Zheng Mu'en um vídeo de propaganda do governo do Partido Comunista Chinês que difama e condena a Relâmpago do Oriente, na tentativa de fazer com que Zheng Mu'en abandone sua investigação do verdadeiro caminho. O vídeo deixa Zheng Mu'en muito confuso: ele consegue ver com clareza que as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade e a voz de Deus, então por que os pastores e presbíteros do mundo religioso O condenam? Eles não apenas se recusam a buscar ou investigar, mas tentam impedir que os outros aceitem o verdadeiro caminho. Por que isso? Zheng Mu'en teme ser enganado e trilhar a senda errada, mas também teme perder a chance de ser arrebatado. Em meio ao conflito, o pastor Ma apresenta ainda mais propaganda negativa do Partido Comunista Chinês e do mundo religioso, produzindo muitas outras dúvidas no coração de Zheng Mu'en. Ele decide ouvir o pastor Ma e desistir de sua investigação do verdadeiro caminho. Mais tarde, depois de ouvir testemunhos e comunhões de testemunhas da Igreja de Deus Todo-Poderoso, Zheng Mu'en entende que, ao investigar o verdadeiro caminho, o princípio fundamental é determinar se um caminho tem a verdade e se o que expressa é a voz de Deus. Qualquer um que possa expressar grande parte da verdade deve ser a manifestação de Cristo, porque nenhum membro da humanidade corrupta poderia expressar a verdade. Este é um fato indiscutível. Se alguém não se concentra em ouvir a voz de Deus ao investigar o verdadeiro caminho e, em vez disso, espera a descida do Senhor Jesus entre as nuvens brancas com base em suas imaginações, essa pessoa nunca será capaz de dar as boas-vindas à manifestação de Deus. Zheng Mu'en, finalmente, entende o mistério das virgens prudentes, que ouvem a voz de Deus proferida pelo Senhor Jesus, decide não acreditar mais nas mentiras e teorias absurdas do governo do Partido Comunista Chinês, dos pastores e presbíteros do mundo religioso, e escapa dos constrangimentos e da escravidão de seu pastor religioso. Zheng Mu'en experimenta profundamente a dificuldade de investigar o verdadeiro caminho. Sem discernimento ou sem a busca da verdade, não há como ouvir a voz de Deus nem ser arrebatado para diante de Seu trono. Em vez disso, só é possível ser enganado e controlado por Satanás e morrer na rede dele, o que cumpre as palavras da Bíblia: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" (Oséias 4:6). "Os insensatos, por falta de entendimento, morrem" (Provérbios 10:21).

Compartilhar mais: Top 10 Melhores Filmes Evangélicos

Desde pequeno, os pais e professores de Cheng Jianguang ensinaram-lhe que regras como "Harmonia é um tesouro, paciência é uma virtude", "Manter-se em silêncio sobre as faltas de bons amigos faz uma longa e boa amizade", "Mesmo que você veja o erro, é melhor não falar nada"" eram o fundamento para manter bons relacionamentos com outras pessoas...

Assistir filme gospel "O modo de conduta do ser humano" O que é uma pessoa realmente boa?

Desde pequeno, os pais e professores de Cheng Jianguang ensinaram-lhe que regras como "Harmonia é um tesouro, paciência é uma virtude", "Manter-se em silêncio sobre as faltas de bons amigos faz uma longa e boa amizade", "Mesmo que você veja o erro, é melhor não falar nada"" eram o fundamento para manter bons relacionamentos com outras pessoas. Ele guardou essas lições e aprendeu a nunca ofender os outros em suas ações e discursos, e a sempre cuidar de seus relacionamentos com as pessoas, ganhando a reputação de um “homem bom"" junto a aqueles que estavam ao seu redor. Depois de aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, Cheng Jianguang aprendeu com a palavra de Deus que somente buscando a verdade e sendo um homem honesto é possível ganhar a aprovação de Deus e receber a salvação Dele, e, por isso, ele jurou se tornar um homem honesto. Mas, no cumprimento de seus deveres, ele é limitado por seu caráter corrupto, e é incapaz de parar de agir de acordo com as filosofias satânicas da vida: quando descobre que um líder da igreja não está agindo de acordo com a verdade em seus deveres, o que influencia a obra da igreja, Cheng Jianguang decide proteger seu relacionamento com esse líder e não consegue levantar a questão imediatamente; quando uma irmã vai até ele em busca de uma resposta que exija que ele se levante e proteja os interesses da igreja, Cheng Jianguang prefere mentir, enganar e fugir de suas responsabilidades, porque teme ofender os outros e isso resulta na prisão de suas irmãs pelo governo comunista chinês. Por ser exposto várias vezes pelos fatos e julgado e revelado na palavra de Deus, Cheng Jianguang passa a entender que a lógica e as regras pelas quais age são venenos satânicos e que ele vive com um caráter satânico. Ele também vê que a essência ardilosa dos que sempre querem agradar, que Deus detesta e despreza uma pessoa assim, e que, se esse homem não se arrepender e mudar, ele será inevitavelmente rejeitado e eliminado por Deus. Ele entende que somente sendo honesto pode ser uma boa pessoa. Então, ele se esforça para buscar a verdade e ser uma pessoa honesta e, sob a orientação da palavra de Deus, finalmente consegue viver um pouco à semelhança de uma pessoa honesta e andar no caminho da salvação de Deus.

Fonte: Relâmpago do Oriente

O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7: 21). Como, exatamente, devemos buscar nos tornarmos pessoas que cumprem a vontade do Pai celestial e que são obedientes a Deus, de modo que Deus nos leve para o reino dos céus?

Filme gospel 2019 fatos reais "Batismo de fogo" Podemos entrar no reino dos céus através de trabalho duro?

O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7: 21). Como, exatamente, devemos buscar nos tornarmos pessoas que cumprem a vontade do Pai celestial e que são obedientes a Deus, de modo que Deus nos leve para o reino dos céus?

O cristão Song Enze foi preso e encarcerado por sete anos pelo Partido Comunista Chinês porque ele acreditava em Deus e pregava o Seu evangelho. Quando foi solto, ele insistiu em continuar a se despender por Deus espalhando o evangelho. Ele sente que, abandonando seu lar e sua carreira, labutando e trabalhando, ele está fazendo a vontade de Deus e tem certeza de que ganhará a aprovação de Deus e que Deus o levará para o reino dos céus. Mais tarde, o filho de Song Enze adoece gravemente e corre risco de vida, o que leva Song Enze a guardar um rancor contra Deus. Ele tenta argumentar com Deus e até perde seu desejo de cumprir os seus deveres. Através daquilo que lhe é revelado pelos fatos de sua situação e pelas revelações na palavra de Deus, Song Enze percebe que seus muitos anos em que abandonou e se despendeu por Deus foram, originalmente, uma tentativa de negociar pela graça e bênçãos de Deus e que ele não é uma pessoa obediente a Deus. Finalmente, através da busca, ele aprende como escapar de seu caráter corrupto, tornar-se verdadeiramente obediente a Deus e ser salvo por Deus.

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

O Senhor Jesus nos disse que apenas pessoas honestas podem entrar no reino dos céus; apenas pessoas honestas podem ser pessoas do reino. Este filme conta a história da cristã Cheng Nuo sobre sua experiência da obra de Deus e sua busca de se tornar uma pessoa honesta na vida.

Melhor filme gospel 2019 "O povo do reino dos céus" Somente pessoas honestas podem entrar no reino dos céus

O Senhor Jesus disse: "Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus" (Mateus 18:3). O Senhor Jesus nos disse que apenas pessoas honestas podem entrar no reino dos céus; apenas pessoas honestas podem ser pessoas do reino. Este filme conta a história da cristã Cheng Nuo sobre sua experiência da obra de Deus e sua busca de se tornar uma pessoa honesta na vida.

Cheng Nuo tinha sido uma médica. Mesmo após crer em Deus, quando ela se depara com coisas que afetam seus próprios interesses e sua reputação no dia a dia, ela ainda não consegue se impedir de mentir e enganar. Diante de provações e tribulações, ela até desenvolve equívocos e queixas sobre Deus, mas através da busca incansável pela verdade, ela ganha um entendimento da raiz de sua desonestidade e sua natureza satânica egoísta e evasiva. Ela começa a se concentrar na busca pela verdade para resolver a sua tendência de mentir e a desonestidade em seu coração. Mais tarde, quando ela é presa pelo governo do Partido Comunista Chinês enquanto cumpre o seu dever e sofre torturas devastadoras, ela está disposta a morrer antes de contar uma mentira e se recusa a negar a Deus. Ela dá um testemunho lindo e retumbante de Deus. Cheng Nuo é capaz de, gradativamente, tornar-se uma pessoa honesta e de amar e obedecer verdadeiramente a Deus. Qual, então, é realmente a sua história?

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

O que é uma boa pessoa? Como cristão, Yang Huixin é gentil e tem um bom relacionamento com amigos e familiares ao meu redor. Na igreja, quando ela viu as coisas erradas feitas por seus irmãos e irmãs, ela não ousou expor e relatar porque tinha medo de ofender as pessoas, o que causou sérias perdas à igreja. Essa pessoa é realmente uma boa pessoa? Como ser uma boa pessoa com quem Deus se agrada? Veja como ela fez isso.

Filme gospel 2019 | "Sou uma boa pessoa!" | Como ser uma boa pessoa aos olhos de Deus

Yang Huixin, uma cristã, adorava ser uma pessoa boa desde sua infância. Ela não gosta de ofender os outros. Acredita ser uma pessoa boa, pois é gentil e agradável no convívio com os outros. Mas foi apenas após aceitar o evangelho de Deus dos últimos dias e passar pelo julgamento e castigo das palavras de Deus que ela experimentou um despertamento e percebeu que não é uma pessoa verdadeiramente boa. Vivia baseada em filosofias satânicas e era muito egoísta, uma "pessoa legal" ardilosa. Em seu coração, decidiu buscar a verdade e se tornar uma pessoa boa que é íntegra e honesta... Quais foram as experiências de Yang Huixin que lhe permitiram passar por uma transformação tão grande?

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Se você nasceu na China, mas porque você é um cristão que é forçado pelo governo chinês a morar com seus pais, não pode ir à escola, ser satirizado por amigos e familiares, ou mesmo ser perseguido e torturado, como você escolheria?

Filme gospel 2019 – Crônicas da Perseguição Religiosa na China "Uma juventude de lágrimas sangrentas"

Desde que chegou ao poder na China, em 1949, o Partido Comunista Chinês tem sido implacável em sua perseguição à fé religiosa. Ele já prendeu e assassinou vorazmente cristãos, expulsou e maltratou missionários que operavam na China, confiscou e destruiu inúmeras cópias da Bíblia, lacrou e demoliu igrejas e tentou erradicar todas as igrejas domésticas. Este documentário conta a verdadeira história da perseguição que a família do cristão chinês Lin Haochen sofreu nas mãos do Partido Comunista Chinês. Lin Haochen seguiu os passos do seu pai e passou a crer no Senhor e, por isso, quando criança, testemunhou os líderes da vila virem à sua casa várias vezes para ameaçarem e assustarem seus pais para que abandonassem sua fé e pregar o evangelho. Depois que a família de Lin Haochen aceitou a obra de Deus dos últimos dias, ela foi perseguida e presa de forma ainda mais fervorosa pelo governo do Partido Comunista. A mãe de Lin Haochen adoeceu quando fugia da prisão, e Lin Haochen, seu pai e seu irmão mais velho foram forçados a fugir de casa e foi quase impossível de retornarem. O que antes era uma família linda e feliz, foi desmembrada e dispersa pela perseguição do Partido Comunista Chinês…  Lin Haochen experimentou tantas dificuldades e sofrimentos que as palavras de Deus sempre o inspiraram a seguir em frente.

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

ESTE SITE FOI CRIADO USANDO