14 Oct

Hoje continuamos a explorar o tema do retorno do Senhor Jesus. Profecia bíblica: "Eis que venho como ladrão." (Apocalipse 16: 15) "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!" (Mateus 25: 6) "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3: 20) etc... Estes versos mencionados "À meia-noite ouviu-se um grito" "À porta e bato" "Como ladrão" Isso prova que há outras maneiras para a volta do Senhor! Se a única forma que o Senhor realmente retornará é vindo entre as nuvens, como a profecia "como ladrão" será cumprida? Se Ele vem entre as nuvens e todos os olhos O veem, alguém terá que gritar "eis o noivo! saí-lhe ao encontro!" ou o Senhor precisará "à porta e bato". De acordo com as profecias do Senhor, primeiro Ele descerá secretamente e depois se manifestará publicamente. "À meia-noite ouviu-se um grito", "à porta e bato", and "como ladrão" se refere à vinda secreta do Senhor. "Eis que vem com as nuvens" se refere à manifestação pública do Senhor. É assim que as profecias do Senhor serão cumpridas. Então, por que Ele vem em segredo? 

Vamos assistir filmes gospel para entender melhor...


Filme gospel 2020 "O caminho para o reino dos céus é perigoso" Trecho 2 – Existe uma base na Bíblia para a volta do Senhor pela encarnação?

Muitas pessoas que esperam a segunda vinda do Senhor, só dão importância à profecia na Escritura de que o Senhor descerá das nuvens, negligenciando a profecia de que a segunda vinda do Senhor é através da encarnação. Elas declaram que é falsa qualquer forma que testemunhe a segunda vinda do Senhor como Deus se tornando carne. A compreensão delas e sua prática são consistentes com a Escritura? Com relação à volta do Senhor através da encarnação, como isso é realmente profetizado na Bíblia?

Esquete cristã no teatro "O Senhor está batendo" O Senhor Jesus Cristo voltou (Maravilhosa)


A esquete O Senhor está batendo explica como, nos últimos dias, o Senhor bate à porta do nosso coração com Suas palavras, e que as virgens prudentes conseguem ouvir a voz de Deus e ceiar com o Cordeiro. O Pastor Chang Shoudao sempre esperou o retorno do Senhor, mas, quando o irmão Zhen testifica que o Senhor já retornou, ele adere obstinadamente às suas próprias noções e imaginações, acreditando que o Senhor retornará em uma nuvem, mantendo fechada a porta do seu coração para o verdadeiro caminho. Desta vez, porém, o irmão Zhen discute com ele passagens da escritura relacionadas à volta do Senhor e ele descobre que a Bíblia contém profecias no sentido de que, nos últimos dias, o Senhor retornará em secreto, em carne encarnado, para proferir novas palavras e purificar o homem; somente então aparecerá publicamente para recompensar o bem e punir o mal. Ao mesmo tempo, ele vem a entender o verdadeiro significado do Senhor batendo à nossa porta e que a chave para receber o retorno do Senhor é ser capaz de ouvir a voz de Deus. Quando  finalmente ouve a voz de Deus na palavra de Deus Todo-Poderoso, ele finalmente abre a porta para o seu coração e recebe a volta do Senhor.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO