17 Oct

De acordo com as profecias do Senhor, primeiro Ele descerá secretamente e depois se manifestará publicamente, então por que Ele vem em segredo?

Vir em segredo se refere a Deus se tornando carne e vindo à terra como o Filho do homem. O que é "tornando carne como Filho do homem" Na Bíblia, várias vezes o Senhor Jesus profetizou que Seu retorno seria "como o Filho do homem", "se manifesta como o Filho do homem" e "vem como o Filho do homem". Por exemplo, "Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem" (Lucas 12:40). "Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração" (Lucas 17:24-25). " Filho do homem" significa alguém nascido do homem e com humanidade normal. Se for um espírito ou um ser espiritual, não podemos chamar de Filho do homem. É por isso que as profecias biblicas sobre "se manifestar como o Filho do homem" e "vir como o Filho do homem", referem-se ao retorno do Senhor como carne encarnada. Se Deus não é carne encarnada, Ele não pode ser chamado de Filho do homem, assim como Deus Jeová, ou como um Espírito, não pode ser chamado de Filho do homem. o Senhor Jesus também profetizou: "Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração" (Lucas 17:25). Isso é mais uma prova de que o Senhor retornará como carne encarnada. Se a única maneira que o Senhor retorna é entre as nuvens, como essa profecia seria cumprida? quem ousaria resistir ou rejeitá-Lo?

Vamos assistir filme evangélico 2020 para entender melhor...

Filme evangélico "O caminho para o reino dos céus é perigoso" Trecho 2 – Existe uma base na Bíblia para a volta do Senhor pela encarnação?

Muitas pessoas que esperam a segunda vinda do Senhor, só dão importância à profecia na Escritura de que o Senhor descerá das nuvens, negligenciando a profecia de que a segunda vinda do Senhor é através da encarnação. Elas declaram que é falsa qualquer forma que testemunhe a segunda vinda de Cristo como Deus se tornando carne. A compreensão delas e sua prática são consistentes com a Escritura? Com relação à volta do Senhor através da encarnação, como isso é realmente profetizado na Bíblia?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.
ESTE SITE FOI CRIADO USANDO